Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Queridos professores

Como está sendo, para você, a utilização do blog? Tem sido útil? No final desta postagem há um local para comentários. Deixe o seu, pois  o retorno é importante para saber onde melhorar. Se você tem textos interessantes envie para enriquecer o blog. Agradeço a vocês que já deixaram seu recado, isto tem sido um grande incentivo!. Um beijo para cada um que tem passado por aqui....

2 comentários:

  1. Olá,Helena suas postagens são maravilhosas.Parabéns!!!!!!!!!!!!!Sou a Cláudia ,professora de ensino fundamental1,eu não estou conseguindo imprimir as atividades,vc sabe o que posso fazer para conseguir?Meu email é:renanclaudia@ig.com.br .bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tem sido um Show!! Tenho aproveitado bastante e fazendo a propagando do mesmo para minhas colegas de Português. Parabéns pelo sucesso e muitíssimo obrigada pelas oportunidades!
    Jane

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!