Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

sábado, 19 de novembro de 2011

Respostas das atividades

Queridos professores
Tenho recebido vários pedidos para que eu coloque as respostas das atividades no blog. Porém, recebo a maioria delas sem as respostas e fica praticamente impossível prepará-las para postar aqui. Conto com a compreensão de todos, pois meus dias são corridos como o de vocês e não há como colocar as respostas. Obrigada pelo  carinho dos recados que tenho recebido. Leio todos!!!!

5 comentários:

  1. Prof. Helena

    Com resposta ou sem resposta, por favor continue postando, pois suas atividades me ajudaram muito em 2011 e espero repetir a dose em 2012.
    Agradeço imensamente sua dedicação!
    Feliz Natal e Um 2012 cheio de realizações!
    Bom descanso...

    Aline - Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena vc é uma pessoa muito especial, pois se dedica para ajudar pessoas que vc nem conhece e isso requer tempo e dedicação, hoje em dia mesmo trabalhando com educadores já experientes isso não é fácil, obrigada por tanta ajuda!

      Excluir
    2. que nada a ve nao apareceu nada ♥

      Excluir
    3. ta e essa pessoa tem rasao nao tem nada a ve eu so uma professora e eu nao crio um blog horrivem como esse teria vergonha!

      Excluir
    4. ola prof helena

      gostei muito do seu blog eu so tambem uma professora e goste mais nao liga para esssas pessoas eu adora o seu blog tambem vo criar o meu lindo que nem o seu meus parabens pelo seu blog e atividades tambem adorei suas atividades amai! ♥

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!