Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

quarta-feira, 1 de maio de 2013


"Creio que uma forma de felicidade é a leitura."
                                                                            Jorge Luís Borges


3 comentários:

  1. Professora Helena, td bem? Adorei suas questões sobre o livro O Pequeno Príncipe e queria saber se posso usaá-las na prova para os meus alunos. A senhora tem o gabarito para me disponibilizar? Meu email é deniselugli@gmail.com Obrigada e parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  2. Professora Helena, td bem? Adorei suas questões sobre o livro O Pequeno Príncipe e queria saber se posso usaá-las na prova para os meus alunos. A senhora tem o gabarito para me disponibilizar? Meu email é deniselugli@gmail.com Obrigada e parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!!!!!!!!!
    Estava a procura de um blog que tivesse material para o 4º ano e encontrei o seu maravilhoso ,com textos excelentes.
    Obrigada por me ajudar ,sou alfabetizadora e é a primeira vez que trabalho com series finais.
    Vou te visitar sempre e conto com a sua colaboração para com o meu trabalho.
    Que DEUS te ilumine sempre .Beijos RENATA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!