Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

sábado, 13 de novembro de 2010

Texto Argumentativo


A sua professora lhe diz sobre uma possível mudança do seu grupo de trabalho habitual, pois argumenta que não está  trabalhando bem nesse grupo ( se distrai  com muita facilidade e conversa bastante). Contudo, você não concorda nada com a ideia e não quer deixar seus amigos.
        O que lhe diria para a convencer a não te mudar de grupo?
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


                              

2 comentários:

  1. Ola Helena... vi seu recadinho dias atras no meu blog... adorei ...
    Seu blog está muito bom... também sinto falta de atividades para o 4º e 5º ano. Também trabalho com uma turma de 4º ano e tenho dificuldade de encontrar atividades mais elaborads.
    Parabéns pelo blog ! Bj...
    Bom feriado !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Suas atividades são de grande ajuda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!