Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Queridos

Espero que o blog esteja sendo útil para vocês. Quero agradecer todos os comentários que vocês fizeram me dando incentivo e carinho. Fiquei muito feliz!
 Agora quero pedir para que vocês  enviem atividades para que eu coloque no blog. Vamos unir nossas forças e enriquecer este espaço com conteúdos de outras matérias. Se você tem algo que acha bom e interessante envie para mim. Só não colocarei textos sobre Papai Noel, pois ao meu ver, Jesus pagou alto preço na cruz para que comemoremos o Natal com este símbolismo. Mas enviem atividades... vamos juntar esforços para que o blog se torne uma ferramenta útil no nosso dia-a-.dia. Obrigada pelo carinho de todas vocês... meu e-mail é inegues@gmail.com
Beijos


Um comentário:

  1. Helena!
    Teu blog está muito legal! Útil demais, já que não há tanto material disponível para estes anos. Obrigada por compartilhar teu trabalho conosco! Trabalho com uma 4ª série aqui em Porto Alegre, RS. Vou te mandar o material que tenho pelo grupo das profes solidárias. Pega o que quiser e disponibiliza no blog. Um abraço carinhoso!
    Renata

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!