Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Queridos professores

Como está sendo, para você, a utilização do blog? Tem sido útil? No final desta postagem há um local para comentários. Deixe o seu, pois  o retorno é importante para saber onde melhorar. Se você tem textos interessantes envie para enriquecer o blog. Agradeço a vocês que já deixaram seu recado, isto tem sido um grande incentivo!. Um beijo para cada um que tem passado por aqui....

3 comentários:

  1. Inês:
    Mais uma vez posso dizer que é uma delicia visitar tua 'sala de aula". Parabéns pela iniciativa de colocar à disposição de todos tão ricos materiais!
    abç fraterno
    Marcia Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Helena:
    Parabéns pelo blog!
    Cada dia mais rico em materiais!
    Obrigada por compartilhar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seun blog, sou prof do municipio do rj e me foi muito util, tenho certeza que farei mas uso ainda, assim que puder mando atividades que realizo em minha sala, caso lhe interesse,ok!!
    um abraço
    DORA LUIZA SAMPAIO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!