Bem-vindos!!!!

Este blog foi criado para professores de 4º e 5º ano que encontram dificuldades para achar atividades. Algumas são criadas por mim e outras selecionadas dos grupos que participo. Se alguma atividade é de sua autoria me escreva para que dê os devidos créditos. Revise o conteúdo antes de utilizar. Não possuo os gabaritos. Tenho apenas as atividades.

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Queridos professores

Como está sendo, para você, a utilização do blog? Tem sido útil? No final desta postagem há um local para comentários. Deixe o seu, pois  o retorno é importante para saber onde melhorar. Se você tem textos interessantes envie para enriquecer o blog. Agradeço a vocês que já deixaram seu recado, isto tem sido um grande incentivo!. Um beijo para cada um que tem passado por aqui....


5 comentários:

  1. Olá Helena! Nunca vi um blog tão completo com atividades de Português. Adorei os textos e interpretações. Parabéns!!! Pela criatividade, diversidade, atualidade e generosidade em partilhar conosco este material tão rico. Mais uma vez Parabéns!
    Com carinho, Andréa

    ResponderExcluir
  2. Helena,o seu blog é maravilhoso!
    Tem me ajudado muito com a turma da 4ªsérie!
    Muito obrigada!!
    Abraço
    Luciene

    ResponderExcluir
  3. Helena seu blog é maravilhoso, todos os textos são muito bons. Parabéns!!
    Abraço Patrícia.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentarios... os colegas acima ja disseram tudo e serei apenas repetitiva!!! Parabens pelo seu blog, pelas atividades e pela dedicacao de estar aqui todos os dias postando atividades!
    Bjos e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e obrigada por me ajudar em meu trabalho.Gosto muito de criar mas há dias que o tempo me é pouco .Então recorrro aqui ,pois sei que encontrarei algo diferente.
    Bjcas e obrigada novamente.
    Caso queira dar uma olhadinha to tentando postar alguns trabalhos meus.Mas ainda sou meio crua em postagens,mas acredito que vale a pena dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante!!!